Seja um Franqueado

Notícia de Carros

30/09/2014

Jetta 2015: Volkswagen confirma produção nacional

A Volkswagen do Brasil acaba de anunciar a produção nacional do Jetta 2015, na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP). A produção nacional do modelo vai complementar a importação atual do México, para que a marca possa atender à demanda do modelo no Brasil, portanto, acreditamos que a versão 2.0 TSI Highline deva continuar sendo importada.


“Com mais esse passo, comprovamos nossa qualidade mundial de produção e demonstramos, mais uma vez, a confiança no Brasil e, principalmente nos importantes acordos negociados com os Sindicatos dos Trabalhadores”, destaca o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall.

 

Volkswagen Novo Jetta 2015



Depois do up! na fábrica de Taubaté (SP), do anúncio da produção nacional do Novo Golf na fábrica de São José dos Pinhais (PR) e do lançamento da família global de motores EA211, o Jetta 2015 será o terceiro modelo mundial a ser produzido no Brasil. A fábrica Anchieta estará recebendo a infraestrutura e as novas instalações para a produção do modelo que será iniciada já no primeiro semestre de 2015, com capacidade de produção anual de 18 mil unidades. O montante investido para as adequações na linha faz parte dos R$ 10 bilhões que a empresa vai investir no País até 2018.



A fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo, foi inaugurada em 18 de novembro de 1959. Foi a primeira da marca fora da Alemanha e já produziu mais de 12,5 milhões de veículos desde sua inauguração.



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade