Seja um Franqueado

Notícia de Carros

11/08/2014

Hyundai i20 é revelado antes do Salão de Paris

Escultura Fluída 2.0 se destaca como visual

 

Marcado para estrear ao público no Salão Automóvel de Paris em outubro, o novo Hyundai i20 teve as primeiras imagens oficiais reveladas nesta segunda-feira (11). Dentre as novidades do modelo, destaca-se o visual da nova linguagem de design da marca, a Fluidic Sculpture 2.0 (Escultura Fluída 2.0), que garantiu linhas mais sóbrias e harmônicas, com menos extravagância em relação a geração anterior, além da coluna C em preto brilhante, que virou característica do pequeno hatch.  

 

Projetado para o mercado europeu, que diga-se de passagem é muito exigente, o fabricante reuniu três requisitos fundamentais do Hyundai i20 para os consumidores locais: "Líder do segmento no espaço interno, uma série de recursos de conforto e alta tecnologia e um design refinado distintivo." 

 

Novo Hyundai i20

 

Dentre os itens, se destacam luzes diurnas e de posicionamento em LED's, faróis de neblina, lanternas traseiras em LED, teto solar elétrico e panorâmico, câmera de ré, botão start/stop, volante e bancos aquecidos, espelhos com rebatimento elétrico, entre outros. Baseado em uma nova plataforma, o novo Hyundai i20 possui 4.03 metros de comprimento e uma distância entre-eixos de 2,57 metros, oferecendo maior espaço interno em relação ao anterior. O porta-malas conta com capacidade para 326 litros.

 

Novo Hyundai i20

 

Para a Europa ainda não houve nenhuma divulgação sobre os motores, mas para a Índia o i20 Elite (vermelho nas fotos) será oferecido com um bloco movido a gasolina de 1.2 litros com 83 cv e um 1.4 diesel com 90 cv de potência. O novo Hyundai i20 será lançado no dia 2 de outubro, no Salão de Paris.

 

Novo Hyundai i20

 

Novo Hyundai i20 Elite



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade